quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Milhas Marítimas





Tenho ido longe navegando através das lágrimas
Dias e noites atravessando este mar
Imaginado cada passo seu
E sonhando com você em meus braços  

Ah! Saudade que aperta o coração
E mexe até com a alma
Quando a vontade de estar junto é muito maior que a distancia que separa
E o desejo de receber um abraço bem apertado enche de ansiedade o coração

Então, conto os minutos, conto cada segundo
Não me contendo na ansiedade
De ver seu sorriso, e receber seus carinhos
Anulando completamente a distancia que nos separa
Secando assim as águas que enchem este mar

Prossigo contando os minutos
Continuo contando cada segundo
Para poder te ver
Poder te ver e te abraçar
Assim como as ondas se lançam sobre a praia 
Assim como a praia abraça as ondas do mar

Te desejo a todo instante, não imagino a minha  vida sem a sua vida
Ver o brilho do sol e não poder ver o brilho de seus olhos
O que seria da minha vida sem a luz da sua vida?
E das noites de céu estrelado sem poder dividi-las com você?
Como adentrar um futuro sozinho se traçamos nossos planos juntos?
E um passo para qualquer direção apenas me é possível com você!

É por você, que venho navegando através destas lágrimas
Porque acredito que a distancia não separa quem deseja estar junto
E que todas estas lágrimas 
Que venho derramando por todo este tempo
Convertem esta distancia em milhas marítimas  

As quais eu navego na certeza de te encontrar no fim deste mar a me esperar
As quais eu atravesso ciente de encontrar você na beira da praia a me aguardar
Para matar a saudade em um abraço bem apertado
E receber as boas vindas no brilho deste seu sorriso  

Que resplandece para mim mais que qualquer estrela
E brilha de forma intensa no céu da minha vida
Que se faz como um farol a brilhar na escuridão deste mar
E que jamais se apagará do meu coração




Nenhum comentário:

Breve Comentário

Minha foto
Comecei com meus primeiros escritos por volta de 1988. Uma forma que encontrei para traduzir uma parte de meus pensamentos e sentimentos, pondo para fora assim algumas questões de meu coração. No decorrer dos anos, os pensamentos foram modelados e o coração domado, inserindo assim a cada sentimento e a cada pensamento um tom mais poético. Aproximadamente em 1999 comecei a trabalhar em uma história, que a partir de 2004 passei a chama-la de “Universo” devido à grande semelhança do universo com a mente humana. Ambos são infinitos e se conhece pouco sobre eles. Em 2008, 20 anos após meus primeiros versos, lancei na XX Bienal Internacional Do Livro De São Paulo a segunda parte da saga “Universo”, intitulada como Lais Stone. Neste blog procuro compartilhar um pouco do que escrevo, versos e pensamentos, e alguns registros em fotos. Obrigado pela visita, e seja bem-vindo a esta Galáxia.