quinta-feira, 31 de março de 2016

Laudo










Quadro clinico trágico!
Paciente não resistiu aos maus tratos
Tantos ferimentos graves
Provocados por espancamento
Fraturas em vários ossos
Espalhadas por todo corpo
Constatando algumas expostas

Uma multidão até gritou por socorro
Que só veio após o termino do jogo
Pois era dia de futebol

A vítima até poderia ter sido salva
Apesar das lesões constatadas
Se fosse socorrida a tempo
Mas, o socorro estava desatento
Pois era dia de jogo, assistiam ao futebol

E assim neste extremo absurdo
Em mais um caso de descaso
Veio a óbito mais um hospital.... Lamentável!




                                                    By Will Aflagal

Nenhum comentário:

Breve Comentário

Minha foto
Comecei com meus primeiros escritos por volta de 1988. Uma forma que encontrei para traduzir uma parte de meus pensamentos e sentimentos, pondo para fora assim algumas questões de meu coração. No decorrer dos anos, os pensamentos foram modelados e o coração domado, inserindo assim a cada sentimento e a cada pensamento um tom mais poético. Aproximadamente em 1999 comecei a trabalhar em uma história, que a partir de 2004 passei a chama-la de “Universo” devido à grande semelhança do universo com a mente humana. Ambos são infinitos e se conhece pouco sobre eles. Em 2008, 20 anos após meus primeiros versos, lancei na XX Bienal Internacional Do Livro De São Paulo a segunda parte da saga “Universo”, intitulada como Lais Stone. Neste blog procuro compartilhar um pouco do que escrevo, versos e pensamentos, e alguns registros em fotos. Obrigado pela visita, e seja bem-vindo a esta Galáxia.