sábado, 31 de dezembro de 2016

Bêbado




Acredito que um dia nos livraremos de tudo o que escraviza nossa mente e veremos o mundo de uma forma clara e limpa, longe das mãos carrascas daqueles que nos embriagam não apenas das formas mais comuns, mas que nos entorpecem de uma forma covarde, onde nossa realidade passa a ser a ilusão com a qual devaneiam nossas mentes, justamente por desejarem nos ver sempre embriagados.




Às vezes me embriago
Com as coisas do mundo
E ando sem destino

Cambaleando

Bêbado

Chorando por tantas coisas
Por amores, pelas dores
Causadas pelos dissabores que a vida trás

Algumas vezes me esqueço que sou humano
E me cobrando tanto
Cobro a perfeição e então choro

Choro por não ser perfeito
Pelas limitações que tenho
Me esquecendo

Que por mais da imponência de alguns
Não existe aquele que não se embriague
Com as coisas deste mundo, por não ser perfeito
E por não ser perfeito, também não chore

Porque a vida pede aplausos, sei disto
E isto é uma grande verdade
Mas algumas vezes também requer as lágrimas
E não apenas os risos

Porque os risos são de ocasiões e também estampam
Uma máscara que vez por outa usamos
Que apenas escondem a fragilidade do que somos
E do que sempre seremos independente de erros ou acertos

Seres humanos



                                                     By Will Aflagal

Nenhum comentário:

Breve Comentário

Minha foto
Comecei com meus primeiros escritos por volta de 1988. Uma forma que encontrei para traduzir uma parte de meus pensamentos e sentimentos, pondo para fora assim algumas questões de meu coração. No decorrer dos anos, os pensamentos foram modelados e o coração domado, inserindo assim a cada sentimento e a cada pensamento um tom mais poético. Aproximadamente em 1999 comecei a trabalhar em uma história, que a partir de 2004 passei a chama-la de “Universo” devido à grande semelhança do universo com a mente humana. Ambos são infinitos e se conhece pouco sobre eles. Em 2008, 20 anos após meus primeiros versos, lancei na XX Bienal Internacional Do Livro De São Paulo a segunda parte da saga “Universo”, intitulada como Lais Stone. Neste blog procuro compartilhar um pouco do que escrevo, versos e pensamentos, e alguns registros em fotos. Obrigado pela visita, e seja bem-vindo a esta Galáxia.